Branqueamento Dentário: Entenda como é realizado e quem poder fazer - Clinica Smylis
Clinica Smylis > Destaque > Branqueamento Dentário: Entenda como é realizado e quem poder fazer

Branqueamento Dentário: Entenda como é realizado e quem poder fazer

Dentes amarelados quase sempre aparentam falta de cuidado e sujidade. Isso faz com que quem tem o problema, sinta-se constrangido em mostrá-los, escondendo o seu sorriso.  Contudo, se é essa a sua realidade, pode contar com o branqueamento dentário como solução para ter dentes mais claros e saudáveis.

Esse é um dos tratamentos dentários, de carácter estético, mais frequentemente procurado e realizado no consultório. Isso mostra que não há vergonha em planear branquear os dentes e que é imensamente comum.

Qualquer pessoa, acima de 18 anos, pode buscar o procedimento que não é indicado apenas em casos específicos.É o caso de mulheres grávidas e em fase de amamentação, menores, pessoas que estejam a receber tratamento para doenças ou distúrbios graves, como VIH/SIDA.

Já no caso de estarem com lesões de cárie não tratadas ou qualquer doença que envolva a boca (gengiva, língua ou ossos), podem contar com o cuidado e tratamento, em primeiro, pelo médico dentista, para depois fazerem o branqueamento.